Acadêmicos de Medicina acompanham Cirurgião Geral no Hospital Santa Mônica

No último dia 23 de julho, o Médico Cirurgião Geral Dr. Fabrício Valandro Rech, realizou duas Cirurgias no Bloco Cirúrgico do Hospital Santa Mônica, uma hernia inguinal e uma vesícula através de Vídeo. Ambas foram acompanhadas por quatro estagiários que cursam Medicina, segundo o Dr. Fabrício, que está fazendo Doutorado e se preocupa com questões acadêmicas relacionadas a área da Medicina “essa prática dentro do Bloco possibilita o aluno um contato direto com o dia a dia do Médico Cirurgião agregando a vida acadêmica”. As cirurgias contaram com o apoio do Anestesista Dr. Victor Pacheco e da Enfermeira Jaqueline Greselle.