Dr.Paulo Pasquali participa de aperfeiçoamento nos Estados Unidos

Dr. Paulo Pasquali está na UCLA (school of dentistry) em Los Angeles EUA, em aperfeiçoamento na área de enxertias e implantes por robótica navegada. Muitas novidades na sequência serão implementadas em suas clínicas. “A odontologia está seguindo a tendência da evolução do mundo que é o incremento de tecnologias digitais para diminuir a invasão cirúrgica e aumentando consideravelmente a qualidade final do resultado ao paciente tanto em termos de função quanto de estética odontológica. Nessa tendência ainda podemos salientar a utilização de células na substituição de osso autógeno em enxertias ósseas, diminuindo a invasão cirúrgica e o tempo de tratamento do paciente. Em breve essa tecnologia de cirúrgica navegada estará disponível no Brasil.