Estudantes de Medicina acompanham cirurgia no Hospital Santa Mônica

As alunas Lara Matté e Mylena Bruschi, dos cursos de medicina das Universidades: Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) e Universidade de Passo Fundo (UPF) acompanharam o Serviço de Cirurgia Oncológica do Centro Hospitalar Santa Mônica nesta última semana. Na ocasião, tiveram a oportunidade de conhecer a rotina do centro cirúrgico do SM, além de acompanhar as cirurgias do Dr. Fabio Paiz, previamente autorizadas pelos pacientes.
O cirurgião oncológico orientou as estudantes em relação a escovação, assepsia das mãos e vestimenta cirúrgica. O procedimento também foi acompanhado pela Enfermeira Jaqueline Greselle e pela Instrumentadora Cirúrgica Cleonice Barreto.