Funcionários do Expresso Hércules recebem Cartão Saúde Santa Mônica

A Expresso Hércules, empresa especializada em transporte internacional, fez parceria com o Centro Hospitalar Santa Mônica para facilitar o acesso de funcionários e familiares a serviços de especialidades médicas, exames e hospital, com preços diferenciados.

Nesta primeira etapa foram entregues na matriz da empresa em Getúlio Vargas, Cartão Saúde para mais de 70 colaboradores e familiares, que passam a comprar serviços e produtos da área da saúde com descontos entre 20% e 50%, sem pagar mensalidades.

O sócio proprietário da Transportes Hércules, Sr. Clovis Dall’Agnol e o gerente de RH da empresa, Ricardo Gallina, receberam a Márcia Balem Matte e Marcus Miritz, Gerente Executiva e marketing, respectivamente do Centro Hospitalar Santa Mônica quando da entrega dos cartões. Com o Cartão Saúde a empresa está oportunizando aos seus colaboradores uma nova opção de de cuidados de saúde tradicionais planos de saúde, proporcionando a economia infinita nas despesas com os cuidados da saúde. “O custo-benefício para a empresa é extraordinário e inovador no contesto econômico atual”, destaca a Gerente Executiva do Santa Mônica.

A aquisição do Cartão Saúde é feita em pagamento único e tem validade por um ano. Com ele é possível acessar consultas em inúmeras especialidades médicas, exames por imagens, despesas hospitalares, exames laboratoriais, medicina nuclear e hiperbárica com descontos entre 20% e 50%.

Com o Cartão Santa Mônica também é possível obter descontos em vacinação, farmácias e óticas conveniadas.

Matéria Retirada do Au Online, 27/06/2018.