Agosto Cultural no Santa Mônica

O Hospital Santa Mônica recebeu hoje a tarde apresentações da Dançar e Sonhar Escola de Dança. Essa ação faz parte do agosto cultural do Sesc Erechim.
A finalidade do agosto cultural é promover a cultura nos diferentes espaços de nossa cidade, trazendo a arte para todos os públicos. No dia de hoje várias instituições realizaram apresentações em diferentes lugares.
O Hospital Santa Mônica agradece o Sesc Erechim e a Escola de Dança Dançar e Sonhar por oportunizar esse momento a nossos clientes/ pacientes e colaboradores e reitera a importância da disseminação da cultura, bem como mantém suas portas abertas para essas ações.