Alunos do ICSEC realizam Visita Técnica no Santa Mônica

Na noite de ontem os alunos da 5º turma do Técnico em Radiologia do ICSEC, acompanhados pelo Diretor Márcos Pinto estiveram em visita técnica no Hospital Santa Mônica onde foram Recebidos pelo Diretor Técnico Antonio E. Todeschini e pela Superintendente do Santa Mônica e Professora Marcia Matté. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento dos aparelhos de Exames de Imagem, Raio X , Mamografia Digital , Ressonância e Tomografia Computadorizada através das explicações das Técnicas Elen e Morgana. Acompanhados pelo Professor e Técnico em Radiologia Alexandre Brustolin. Na oportunidade os alunos também conheceram a diferenciada Hotelaria que o Hospital oferece.