Cirurgiões plásticos de Erechim assumem departamento na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Depois de receberem o reconhecimento internacional na propagação de técnicas avançadas e resultados inovadores na cirurgia plásticas, os médicos de Erechim assumem departamento na SBCP.

Os cirurgiões Felipe Massignan e Filipe Fuzinatto, do Núcleo Avançado em Cirurgia Plástica do Centro Hospitalar Santa Mônica, em Erechim, foram convidados para assumir um dos departamentos mais importantes da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Os profissionais, reconhecidos internacionalmente, vão assumir o Núcleo Capítulo de Contorno da SBCP.

“Nos próximos dois anos o Núcleo terá a responsabilidade de inspirar, ensinar e de certa forma, mudar o mundo para melhor através dos ensinamentos desses profissionais”, disse o presidente da SBCP – Dr. Dênis Calazans, ao fazer o convite aos médicos Felipe Massignan e Filipe Fuzinatto.

Os médicos erechinenses comemoram e em nota reafirmaram que “se sentem muito honrados com o convite e que suas pretensões são de uma forma pura e dedicada, ajudar a engrandecer a nobre especialidade e por consequência a qualidade de vida dos pacientes. Agradecemos ao presidente da sociedade Dr. Dênis Calazans, pelo voto de confiança e da mesma forma a todos que acreditam em nossos sonhos, que são audaciosos e intensos pelo amor que sentimos na profissão que exercemos”.

Matéria Retirada do AU Online, 27/02/2020.