DR. PAULO PASQUALI FALA DA IMPORTÂNCIA E DOS EXCELENTES RESULTADOS PROPORCIONADOS PELO IMPLANTE DENTÁRIO NOS DIAS ATUAIS.

Ter dentes saudáveis e um belo sorriso é fundamental para a saúde e para a autoestima de qualquer pessoa nos dias atuais.

Segundo o Dr. Paulo Pasquali, o implante dentário é a melhor maneira de repor um ou mais dentes, pois ele substitui uma raiz perdida, sendo indicado para aquele paciente que perdeu um elemento dentário, em função de uma cárie muito grande, uma má formação, trauma ou a extração do dente.

O dente é reposto, através da instalação de pino de titânio semelhante a um parafuso, fixado no osso maxilar, que tem o objetivo de substituir a raiz. Sobre a raiz é colocado o implante (prótese)”, explica Dr. Paulo Pasquali.

O implante irá reabilitar a função dentária do paciente, diretamente relacionada com a mastigação e melhor digestão dos alimentos, influenciando diretamente na capacidade de deglutição desse alimento antes de entrar no trato digestivo, evitando complicações gastrointestinais.

A Pasquali Excelência em Odontologia possui tecnologia de ponta com os melhores materiais e profissionais altamente capacitados para deixar você com um sorriso saudável e perfeito.

Agende sua avaliação através do telefone:
Erechim – (54) 2107 0500 – (54) 98157 0330
Porto Alegre – (51) 3276.5000