Entrevista na Rádio em São Valentim

Na última segunda-feira (05) a Superintendente do Hospital Santa Mônica, Enf. Marcia F. B. Matte e o Gestor do Cartão Saúde Marcus Miritz estiveram na Rádio do município de São Valentim acompanhados da Gerente do Sicredi Tatiane Toso, para uma Entrevista sobre os benefícios oferecidos pelo Cartão Saúde Santa Mônica e explicando a parceria que o Santa Mônica firmou com o Sicredi que busca beneficiar os associados através do financiamento de procedimentos. Agradecemos a disponibilidade da Tatiane em nos acompanhar e o espaço concedido pela Rádio que nos permitiram levar ao conhecimento da população as vantagens que o Hospital Santa Mônica vem oferecendo.