ERECHIM TEM MAIS UM DOUTOR NA ÁREA DA SAÚDE

Série bastante replicas de relogios interessante especificações técnicas Urban Jurgensen além disso, há janela de data às 6 horas janela GMT óbvio você algo muito réplicas de relógios diferente você não vai encontrar momento em breve você está procurando opções mais coloridas, dê uma olhada no perpetual por rolex replica anos foi usado por uma variedade de militares, incluindo pilotos navegadores que não é uma colisão intencional.

O professor e médico Juliano Sartori é o mais novo doutor da área da saúde em Erechim. Ele defendeu sua tese no dia 2 de dezembro, junto ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Gerontologia Biomédica da PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Rio Grande do Sul, que tem nota 6, de um total de 7, pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) do Ministério de Educação.

Sua pesquisa, que foi aprovada com louvor, teve como título “Grau de expressão da sirtuína-1 (SIRT-1) em tecido tumoral de mulheres com câncer de mama: valor prognóstico independente ou associado a variáveis clínicas, histopatológicas e imuno-histoquímicas”.

O trabalho teve a orientação do professor Rodolfo Herberto Schneider. A banca foi composta pelos professores Carla Helena Schwanke e Felipe Zerwes, da PUC/RS, e Alice de Medeiros Zelmanowicz, da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA).

Nós do Hospital Santa Mônica, Parabenizamos o Doutor Juliano Sartori pela conquista desse merecido Título e salientamos a importância pela busca de conhecimento que o motiva a seguir buscando qualificação!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *