Hospital Santa Mônica investe em Capacitação para seus Colaboradores

No dia 21 de maio o Hospital Santa Mônica deu início aos trabalhos do Programa de Capacitação Profissional para os(as) colaboradores(as).
Com o objetivo de capacitar os funcionários, estamos trabalhando o pilar da Maestria, ajudando as pessoas a serem cada vez melhores no que fazem, bem como a se relacionarem melhor com seus colegas.
Isso leva a um ambiente mais agradável e inspirador combatendo a improdutividade de um ambiente emocionalmente tóxico.
O curso está sendo ministrado por Douglas Pereira, que possui Graduação em Psicologia (UPF), MBA em Gestão de Pessoas (FGV), MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing (PUC), e Especialização em Coaching (IBC) e Mentoria (FGV) para ajudar empreendedores.