Santa Mônica homenageia colaboradoras

Dia da Beleza, palestra e coquetel marcaram o Dia Internacional da Mulher

O Santa Mônica Hospital em parceria com a Unicred homenageou as colaboradoras pelo Dia Internacional da Mulher. Depois de mais um dia de trabalho, as convidadas foram recepcionadas com palestra e coquetel.
A Superintendente de Marketing e Negócios, enfermeira Márcia Balen Matté, deu as boas-vindas a todas, lembrando que as mulheres têm a delicadeza das flores, a força de ser mãe, o carinho de ser esposa, a reciprocidade de ser amiga, o dom de iluminar a todos com um sorriso e o amor por ser mulher. Disse que o momento era especial e tinha o intuito de valorizar e reforçar o quanto cada colaboradora é importante e tem parte na construção diária do Santa Mônica como referência regional em saúde.
A diretora-geral da Unicred Erechim, Vânia Bez Balestrin, parabenizou às mulheres pelo seu dia, encorajando-as a continuarem com muita determinação e força de vontade a busca da realização de seus projetos de vida e sonhos. “Essa luta é diária e muitas vezes o preconceito parte de nós mesmas que nos colocamos de vítima. Ao longo da minha carreira profissional sempre trabalhei em ambientes com maior número de homens e nunca percebi a diferença porque sempre batalhei e conquistei o meu espaço com muita garra e fazendo a coisa certa”, declarou, elogiando as colaboradoras pelo atendimento que sempre recebeu em diversos serviços prestados pelo Santa Mônica Hospital, incentivando-as a perseguirem seus objetivos.
Vânia ratificou o convite para as colaboradoras do Santa Mônica se associarem e usufruírem dos benefícios da Unicred, podendo ter seus anseios atendidos. “Estamos felizes aqui e desejamos que vocês também estejam. Escolhemos a equipe com experiência, jeito e a cara da Unicred para atendê-las”, acrescentou.
A gerente da Unicred Agência Santa Mônica, Luana Zuanazzi Remor, agradeceu à oportunidade de participar da homenagem às colaboradoras do Santa Mônica e externou a felicidade da cooperativa em poder tê-las como sócias. “Nos identificamos como mulheres e profissionais com muita coragem, vontade, otimismo e humildade para estar aqui todos os dias realizando o nosso trabalho de atender com excelência e fazer bons negócios”, completou.
Posteriormente, o público seleto assistiu à palestra da trainer de alta performance, Magna Regina Tessaro Barp, da Clínica Magras Erechim, que abordou o tema ‘Ser Mulher’, defendendo mulheres fortes, corajosas, que lutam pelo que querem, sendo e fazendo a revolução da sociedade por meio de sua determinação e garra.
Após a palestra, a Clínica Pasquali sorteou brindes e distribuiu rosas às colaboradoras, que ao longo do dia também foram presenteadas com o Dia da Beleza realizado por profissionais da Mary Kay.