Sindithores oferece novo convênio de saúde à associados

Os associados do Sindicato dos Empregados no Comércio hoteleiro, restaurantes, bares e empregados em Turismo e Hospitalidade do Alto Uruguai/RS (Sindithores), contam com uma novidade: um convênio por meio do Cartão Saúde do Centro Hospitalar Santa Mônica, com custo especial aos profissionais da categoria.

Conforme o presidente da entidade, Augusto de Borba, os associados ou interessados mas que ainda não se associaram, podem se dirigir até a sede do Sindicato para buscar a autorização e encaminhar o convênio. “Há muitas vantagens que eles podem usufruir com esse plano, entre as quais, descontos em várias especialidades, exames, inclusive em atendimentos em farmácias e óticas, por exemplo. Após o encaminhamento do cartão, o plano já pode ser usufruído, sem carência”, explica o presidente.

Atualmente o Sindithores conta com 350 associados. Os dependentes, que não atuam em outras áreas, também terão desconto ao encaminhar o Cartão Saúde.

Para mais informações, contate pelo telefone: 3321 6209.

Matéria Retirada do Jornal Bom Dia, 18/03/2020.