Superintende de Marketing do Santa Mônica recebe o Título de Mestre pela UFRGS

Ontem (09) a Superintendente de Marketing do Santa Mônica, Márcia Fátima Balen Matté, defendeu sua Dissertação intitulada: Cuidado da Saúde e Defesa da Vida: A Contribuição do Movimento Social de Aratiba no Sistema de Saúde Local e Regional pela UFRGS no Mestrado de Políticas Sociais e Serviço Social. O trabalho teve como objetivo contar a história da Associação Comunitária Hospitalar de Aratiba (ACHA) com enfoque no movimento social que possibilitou a concretização desse sonho da comunidade. A Márcia possui graduação em Enfermagem (URI), Administração de Empresas (ULBRA), Pós-Graduação em Administração Hospitalar e Negócios em Saúde (IAHCS), Pós – Graduação Lato Sensu MBA em Gestão e Organizações de Serviços de Saúde (IMED) e Pós -Graduação em Formação Pedagógica para a Docência (FAE), sua busca constante por conhecimento demonstra como educação e saúde são grandes aliadas e não devem andar separadas.
Márcia, nós do Santa Mônica te Parabenizamos por mais essa Conquista, sabemos da tua dedicação e empenho durante esses anos e enfatizamos que te ter em nossa equipe é motivo de Orgulho, aprendemos diariamente contigo e com teu exemplo de Luta e de Vida.