Visita Técnica ao Hospital Santa Mônica

Ontem (18), o Hospital Santa Mônica recebeu a 5 º Turma de Técnico em Radiologia da primeira fase do ICSEC. A visita teve como objetivo demonstrar o funcionamento da Imagem e Medicina Nuclear.
Os alunos foram acompanhados pelo Dr. Marcos Pinto (diretor e professor do ICSEC), Dr. Michelângelo Franceschi (médico do Santa Mônica e professor do ICSEC), Enf. Marcia Balen Matte (Enfermeira Gerente do Santa Mônica e professora do ICSEC), Fernando Menezes (físico responsável pela Medicina Nuclear), Jociana Tortelli (gerente administrativo da Medicina Nuclear), Morgana Caprini (técnica de ressonância) e João Soares (técnico de tomografia).